05/03/2020 | Por Paco Belmonte
Finalmente o torcedor palestrino irá comemorar a contratação de um novo lateral direito.
O Palmeiras negocia desde o final de Janeiro com o Atletico Nacional da Colômbia a contratação de Daniel Muñoz. No entanto no inicio das negociações, o clube colombiano adotou cautela, visto que houve divergências na interpretação do contrato quanto a venda de Miguel Borja. O Atletico entende que deveria receber um valor adicional de 13 milhões de reais em Agosto/2019 enquanto o Palmeiras acredita que esse valor será pago somente quando o caneludo for vendido.
No entando o diretor Anderson Barros, mais conhecido nos bastidores por "Presuntinho" entrou em contato novamente com o Atletico Nacional há aproximadamente duas semanas, e propos envolver na negociação de aquição do Daniel Muñoz o pagamento desses 13 milhões. Seria unir o útil ao agradável, situação essa que agradou muito aos dirigentes colombianos, que inclusive já deram uma sinalização positiva ao Palestra, que já tem tudo acertado com o staff do jogador.
Presuntinho tenta colocar na negociação ainda o meia Alejandro "canela de vidro" Guerra, que é ídolo dos hinchas do Atletico, possibilidade essa que é estudada pelo presidente Juan David Pérez. Se livrar de Guerra é um dos objetivos do Palmeiras, que pra sua sorte já despachou Jean para o Cruzeiro.
Daniel Muñoz tem 23 anos, é conhecido por ser um jogador muito ofensivo, tanto que em 28 jogos ele fez 8 gols pelo Atletico Nacional, além de ser capitão do clube.
Nota: O Jorge Nicola me usa como fonte, mas ninguém supera o pai da notícia. Beijos de luz.
Total de visualizações: 1037
Eu sou Paco Belmonte, correspondente da Rádio Telegrama 0800. Jornalismo sério é a minha missão diária!